quinta-feira, 6 de outubro de 2011

o preconceito 

Vivemos num mundo onde, o preconceito e a ignorância,  andam de mãos dadas, onde o negro e a mulher ainda são banalizados, onde as coisas que nos parece estranha  não prestam, onde os grandes cabeças da igreja católica querem proibir coisas que eles acham que atinge seus dogmas. A cantora e compositora Lady Gaga, vem sendo alvo desses ataques , um dos seus clipes que causou polêmica , foi "Alejandro", onde a cantora faz críticas a igreja medieval, mistura referências de  homossexualismo, e  militarismo, e mostra coisas que são cosideradas satânicas pela a igreja, que queria proibir o clipe em vários lugares.

Gaga parece ter ficado incomodada  com os comentários, muitos chamavam seu clipe de “barato e blasfêmia”. Em seu perfil no twitter , Lady Gaga partiu para o ataque a respeito das polêmicas e discussões sobre “Alejandro: “ Muitas pessoas tentarão me destruir.Muitas, sem parar, sempre surgindo nos meus melhores períodos. Mas elas não conseguirão me atingir. O preconceito é uma doença  e quando essas pessoas chegarem perto de mim, eu esterei pronta para as pedras que irão me jogar.”

                                                                                                                         Isabel























Nenhum comentário:

Postar um comentário