sexta-feira, 8 de julho de 2011

Singelas ousadias de manhã cedo.

Abri os olhos..uma imensa fome crescia
dentro de mim, e me consumia...
Me levantei de salto. Ai, queria que estivesses aqui pra me saciar.. Maya*, infelizmente.
Não estavas aqui, e nem virias se eu chamasse.
Vê o dia lá fora, meu bem. Olha quem está ali cantando pra ti nesse dia sem graça, embora bonito aos olhos de quem não sabe o que é sentir saudades...
...
Teus olhos..Tanto tempo sem ver a luz que irradia deles. Por que tens esses olhos? Pra me prender neles de tal modo, que me faz escrever poesia?! Maldade sua, meu amor...
Até quando esperar pra te ver e entrar novamente na tua minha tão desejada cela de íris castanho-clara?
Doce ilusão pensar em ti assim...

Teu sorriso, vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor.. (TM)



Luane Azeredo




*Maya= Ilusão


4 comentários:

  1. Sei que não faz parte do núcleo de assuntos do blog, mas precisava escrever, e mais do que isso, dessa ves ee necessitava compartilhar...

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Luane!!! Esse blog tem o intuito de reunir assuntos diversos, inclusive poesias, sentimentos e emoções. Aliás, tava faltando isso aqui. Também sinto vontade de escrever poesias, sentimentos meus e dos outros que ouço pelo mundo afora...
    Parabéns por ter dado o primeiro passo! Me sentirei à vontade pra escrever também.

    Xerooo..

    ResponderExcluir