segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha Sorte do Realejo

Vejo as tardes passando. Passo as tardes pensando...
.... e numa dessas tardes, lá na UFPB, entre uma aula e outra pensei em algo que me completa e é quase sempre o motivo da minha alegria: meus amigos.
   Percebi que um terço do que sou agora deve-se aos momentos de descontração e cumplicidade que tive com eles. Que seria da minha vida sem eles? Eu sou tão amiga deles quanto eles de mim? Eu mereço tanto? Bom, espero que sim porque sem eles eu não iria ter como tornar meus dias mais leves e despreocupantes.
   Agora dando uma viajada, que tipo de pessoa será que eu sou? Várias vezes ouvi : "Essa menina é terrível" ou "Deixa de ser ruim!". Enfim, se sou mesmo uma pessoa ruim e um terço do que sou vem dos meus amigos, então parte da culpa (lógico) é de vocês! Isso só pra ver até onde vai a nossa cumplicidade. :P
Tudo o que percebo por fim, é que sou abençoada porque com meus amigos, não há nenhum medo que não possa enfrentar, nem segredo que não possa contar. E enquanto forem um terço meu, serão pra sempre bem-vindos e bem vivos em mim.

Luane Azeredo (Em algum dia de agosto de 2010, numa tarde ensolarada em jonhnny people)

Um comentário: