domingo, 15 de maio de 2011

Virou texto :P


O desabafo da semana. Ah, ok. Eu lamento, mas não sei escrever tão bem. Algo interessante? Bem, vejamos.... Ah, que tal o derretimento das calotas polares? Humf! Muito batido. E se eu falasse do apreço que tenho por esse blog? Não, não. Não preciso demonstrar. Tenho apreço pelos que aqui já conheço e, os ausentes, bem, uma hora terei de conhecê-los, não?
Eu estou escrevendo aqui porque queria que vocês visitassem o blog com mais frequencia; que lessem, discutissem, criticassem, questionassem, dissessem olá!, mas se mostrassem. Somos 12!
Ah, pessoal, vamos!
Eu sinceramente não sei o que dizer. Alias tenho certeza de que vou me arrepender de postar esse texto, pois sei que metade vai passar largo daqui.
Há tanto pra se discutir: filmes, livros, células tronco, transgenicos, casamento gay, qualquer coisa. Não há necessidade de ser sempre sério. Falemos então de um mico que pagamos, de uma saia justa em que nos metemos. Isso aqui é pra ser divertido, ora. Mas não tô a fim de escrever em algo publico que, ironicamente, ninguém vai ver.


Uma Titã pra lá de chateada

Um comentário:

  1. Realmente...quando idealizamos esse blog coletivo sonhávamos com momentos de interatividade,discussões e reflexões. Entretanto, parece que nem mesmo os integrantes tem levado muito a sério. O que é uma pena, pois estamos perdendo trocas de ideias, experiências e opiniões. Ainda assim...sugiro aos que ainda sobrevivem por aqui que permaneçamos firmes, pois as discussões são válidas, mesmo que com apenas um ou dois integrantes.
    Eu só gostaria que alguns dos "12 Titãs" tivessem a sensibilidade de nos comunicar caso não queiram mais participar do blog. Pois assim, abriremos espaço para outras pessoas que desejam participar ativamente desse canal coletivo.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir